Nesta quarta-feira, 4

Bandidos explodem 3 agências bancárias no interior do Maranhão

Os assaltantes explodiram uma agência em Senador Alexandre Costa e duas agências em Santa Helena

Reprodução

Criminosos explodiram três postos de atendimentos bancários na madrugada desta quarta-feira (4), em cidades do interior do estado. Desta vez, em Santa Helena a 115 km de São Luís e município de Senador Alexandre Costa que fica a 407 km da capital, os alvos dos bandidos foram às agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Segundo testemunhas, as explosões na cidade de Santa Helena ocorreram por volta de 2h da madrugada nas agências do Banco do Bradesco e do Banco do Brasil, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Já em Senador Alexandre Costa, cerca de 8 a 10 bandidos chegaram atirando na cidade e estavam fortemente armados, atacando a agência do Bradesco, toda ação durou cerca de 20 minutos.

Leia também : Bandidos explodem posto do Banco do Brasil em Presidente Juscelino

 Informações dão conta de que no município de Senador Alexandre Costa, os caixas foram reabastecidos pela transportadora de valores, o que pode ter despertado o interesse dos criminosos por ser período de pagamento dos servidores. Após toda ação os bandidos conseguiram fugir sem deixar rastros, essa não é a primeira vez que essa mesma agência, a única existente na cidade, sofre ataque de bandidos, o último ocorreu há um ano e meio.

A polícia da cidade de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís, junto com o Centro Tático Aéreo (CTA), está a caminho do município para prosseguir com as investigações, as buscas serão realizadas na cidade e nas proximidades para a recuperação do dinheiro roubado e a prisão dos culpados.

Confira o Vídeo

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias