EM BARRA DO CORDA

Três homens são presos por duplo homicídio

Mandante, agenciador e pistoleiro foram presos em menos de 24 horas após o crime

Barra do Corda amanheceu chocada com a notícia das execuções de Elisson Lopes de Sousa, de 33 anos e João Vitor Carlos do Nascimento, de 18 anos, assassinados na noite de ontem (16), no loteamento Frei Daminhão, próximo a Avenida Parambu mediante disparos de arma de fogo.

Três pessoas foram presas acusadas do crime, sendo elas: Raimundo Celso Silva Nere, de 69 anos (mandante), Francisco Lima Rodrigues, conhecido como “Paulista”, de 58 anos (agenciador) e Joílson Mota de Sousa, vulgo “Pitbull, de 41 anos, (pistoleiro executor).

A motivação do crime seria questões de ciúmes de Raimundo para com Elisson, pois esse teria um caso com a esposa de Raimundo, por isso, ele resolveu dar fim na vida de Elisson, contratando um pistoleiro para realizar a execução.

Segundo informações da polícia, foram iniciadas as investigações num trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar, tendo a Polícia Militar inclusive apresentado na delegacia o mandante do crime. Ao continuar das investigações, a Polícia Civil conseguiu provas do crime e consequentemente a confissão do mandante, bem como os dados do agenciador e do executor, sendo estes também presos no curso do dia.

Ainda segundo informações policiais, a vítima João, segundo o executor, foi morto por estar no lugar errado e na hora errada, tendo assim presenciado o crime e por isso teve que ser executado como queima de arquivo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias