Suspeito de ser mentor da chacina de ciganos em Coelho Neto é preso
Didoca é acusado de ser o mandante da chacina que aconteceu no dia 9 de junho em Coelho Neto, a 364 km de São Luís, que deixou quatro mortos e cinco feridos nas proximidades do Mercado do Produtor.
Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” e “Cigano”, foi preso pela Polícia Civil, na última sexta-feira (14), em Vitória do Mearim.
Leia também: Tiroteio contra uma família cigana deixa quatro mortos em Coelho Neto, no Maranhão
De acordo com informações, Didoca é acusado de ser o mandante da chacina que aconteceu no dia 9 de junho em Coelho Neto, a 364 km de São Luís, que deixou quatro mortos e cinco feridos nas proximidades do Mercado do Produtor.
O acusado já responde a outros processos por homicídio, porte ilegal de arma, assaltos a banco.
Em 2012, Antônio Carlos estava recebendo atendimentos no Hospital Socorrão II, algemado a uma maca, quando foi resgatado por outros criminosos que renderam o vigilante e levaram Didoca.
O caso
De acordo com a Polícia, no domingo (9), quatro homens estavam do lado de fora do Mercado do Produtor aguardando a família de ciganos deixarem o Mercado. Assim que saíram, os homens começaram os disparos que deixaram 4 mortos, entre eles uma criança, de 3 anos, atingido por um tiro na cabeça.