ROUBO DE CARGA

Quadrilha especializada é presa com carga roubada de supermercado em São Luís

O grupo era formado por empresário, um a gente penitenciário e funcionários da rede de supermercados

Reprodução

Uma quadrilha especializada em roubos de mercadorias de um supermercado de São Luís, foi desarticulada pela Superintendência da Policia Civil da Capital (SPCC), noite dessa terça-feira (14), na capital.

De acordo com a Polícia, quatro pessoas foram presas e quase toda carga furtada pelo bando foi recuperada.  Dentre os suspeitos que faziam parte da organização criminosa, há um policial militar, um a gente penitenciário e um funcionário da rede do supermercado.

Durante a operação a Polícia apreendeu um caminhão carregado de mercadorias, entre as mercadorias estava uma grande quantidade leite, arroz e papel A4.

Segundo a Polícia o empresário Antônio Cordeiro é apontado como suspeito de comprar a maior parte das cargas roubadas, e posteriormente, revender no seu estabelecimento comercial.

As investigações preliminares apontam que mais pessoas estariam envolvidas no crime de roubo. Os suspeitos presos na operação foram levados para delegacia para prestar depoimento, e estará à disposição da justiça, outros funcionários da rede de supermercados envolvidos com o roubo da carga também deverão ser presos.  

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias