REGIÃO METROPOLITANA

Suspeitos de furtarem loja de eletrodomésticos na Cohab são presos

A polícia militar deteve na manhã do último domingo, 19, quatro pessoas suspeitas de furtar um aparelho de televisão da loja Magazine Luiza, no bairro da Cohab. Três pessoas identificadas como Ângelo Máximo Alves Almeida, de 32 anos, Aline Bianca Moraes Souza de 24 e Caroline Torres Dias Lemos, também 24 anos de idade foram […]

Reprodução

A polícia militar deteve na manhã do último domingo, 19, quatro pessoas suspeitas de furtar um aparelho de televisão da loja Magazine Luiza, no bairro da Cohab.

Três pessoas identificadas como Ângelo Máximo Alves Almeida, de 32 anos, Aline Bianca Moraes Souza de 24 e Caroline Torres Dias Lemos, também 24 anos de idade foram presas, e um adolescente foi apreendido.

De acordo com informações policiais, após furtarem uma televisão de 50 polegadas da loja, os suspeitos fugiram em um veículo de cor prata. Por meio do sistema de segurança, foi constado que o proprietário do veículo era morador do bairro Vila Isabel, e que provavelmente a rota de fuga seria a Avenida dos Portugueses.

Diante disso, os policiais militares que já se encontravam no local, ao avistarem o veículo realizaram uma abordagem no interior do carro, localizando o aparelho de TV furtado.

Logo foi comunicado ao CIOPS a localização dos suspeitos e todos encaminhados até o Plantão Itaqui Bacanga, onde os autores prestaram seus devidos depoimentos, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias