Suspeitos de assalto a motorista de aplicativo são presos na Cidade Operária
A prisão ocorreu depois que uma equipe da ROTAM, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, recebeu uma informação via rádio de que 3 homens haviam assaltado um motorista de Uber no bairro da Cidade Operária.
3 suspeitos de assalto a motorista de Uber foram presos nesta segunda-feira (13). A prisão ocorreu depois que uma equipe da ROTAM, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, recebeu uma informação via rádio de que 3 homens haviam assaltado um motorista de Uber no bairro da Cidade Operária.
Os 3 suspeitos são Ilderlan Costa dos Santos, Eric Cesar dos Santos Barros e Luis Fernando Matos dos Santos Filhos, todos com 20 anos. Durante o assalto, o motorista do aplicativo entrou em luta corporal com um dos suspeitos que estava armado, fazendo com que os três entrassem em fuga.
Os policiais começaram a realizar rondas pelo local e o primeiro localizado foi Ilderlan, conhecido como “João Pretinho”, que estava em um campo de futebol. Ele afirmou que havia participado do assalto e deu a localização dos demais envolvidos.
Com a informação, os militares realizaram novas incursões no residencial Eco Taiacuba e conseguiram apreender os outros envolvidos. Com eles, foram encontrados duas armas de fogo, cinco munições e 3 aparelhos telefônicos.
Os suspeitos foram conduzidos para o Plantão Central da Cidade Operária para os devidos fins legais.