Suspeito de estelionato é preso em São Luís
O suspeito já havia sido preso em 2015 pelo mesmo crime no estado do Ceará.

Foto: Reprodução
Um homem identificado como Jacemar Soares Guimarães, de 55 anos de idade, foi preso em flagrante pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) na noite desta terça-feira, 21, suspeito de ter cometido o crime de estelionato.
De acordo com informações policiais, a prisão de Jacemar ocorreu no momento em que se dirigia à uma agência bancária no Centro de São Luís, para realizar um empréstimo no valor de R$ 50.000,00, portando documentos falsificados.
Policiais da Seic impediram que o empréstimo fosse realizado e encaminharam o suspeito à sede da Polícia Federal. Jacemar que realizou um empréstimo de R$ 25.000,00 na última semana, já havia sido preso em 2015 pelo mesmo crime no estado do Ceará.