PEDOFILIA

Polícia prende casal suspeito de pedofilia no Maranhão

Cristiano Alves Vieira e Fernanda da Silva de Oliveira foram presos na quinta (16) em Bom Jesus das Selvas, por suspeita de praticar crimes de pedofilia

Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (16), na cidade de Bom Jesus das Selvas a 465 km de São Luís o casal Cristiano Alves Vieira, e Fernanda da Silva de Oliveira, suspeitos da prática de crime de pedofilia.

A polícia chegou ao casal por meio de denúncia anônima, passada ao delegado regional, informando que Cristiano Vieira abusava sexualmente de sua própria filha e que armazenava materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

Diante da denúncia, os policiais com mandado de busca e apreensão, foram à residência do suspeito para checar as informações. No local, foram encontrados diversos pendrives contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes, bem como foram apreendidos celulares, um notebook e uma pequena porção de maconha.

No quarto da filha do casal, foram encontrados diversos preservativos e no lençol da cama da criança, continha marcas de sangue. O lençol foi encaminhado ao ICRIM, a fim de confirmar se o sangue seria da criança. No momento das buscas, somente Fernanda Oliveira estava na residência. Cristiano foi localizado na casa de outra pessoa.

A criança, acompanhada de equipe do Conselho Tutelar e da avó materna, relatou para a polícia que a mãe já teria lhe mostrado um pênis, e que o pai já chegou a passar a mão por seu corpo de modo inapropriado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias