Polícia Militar prende suspeitos de cometer homicídio no bairro da Pirâmide
O crime ocorreu no último domingo (12), as vitimas foram mortas por supostamente serem de uma facção rival
O Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM II), resultou na tarde da última terça-feira (14) nas prisões de Leandro dos Nascimento da Silva e de Juarez Silva Ferreira, envolvidos nos crimes de tortura e execução de dois homens no último domingo (12) no bairro da Pirâmide, município de Raposa, região metropolitana de São Luís.
Após o duplo homicídio no bairro da Pirâmide, a Polícia Militar iniciou buscas pela comunidade, visando identificar e prender os possíveis autores do crime. Foi possível identificar pelo menos 6 participantes diretos da ação.
A Polícia Militar se deslocou até o endereço de Leandro, conhecido como “Leandrinho”, prendendo o suspeito, e em seguida a captura de Juarez Silva.
Os dois indivíduos foram apresentados na Superintendência de Homicídios, onde Leandro confessou sua participação e deu detalhes de como ocorreu o crime, afirmando que as vítimas foram mortas por serem supostamente de uma facção rival. Ambos foram autuados em flagrante delito por crime de homicídio.