PRISÃO

Polícia executa prisão preventiva de suspeitos

polícia executa mandados de prisão a suspeitos de roubo a cofre no Bairro do Cohafuma

Foto Reprodução

Quatro mandados de prisões preventivas foram executados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), contra Kelvin Jeferson Dos Santos Reis, conhecido como Kel, Nilton Almeida Dutra Filho, conhecido como Bibiu, Diego Leonardo Coelho Dos Santos, conhecido como Canibal e Raimundo Nonato Soares Lindoso, o Renato.

Sengundo a Polícia, os quatro elementos participaram ativamente do roubo de um cofre do posto de gasolina localizado no Bairro do Cohafuma, ocorrido na madrugada do dia 12 de março deste ano, onde rederam o motorista de um caminhão reboque e em seguida utilizaram o veículo para derrubarem o cofre chumbado ao chão. Logo após a ação, renderam os vigilantes do estabelecimento, colocaram o cofre em cima do caminhão e se deslocaram até um terreno nas imediações do Bairro do São Francisco, local no qual arrombaram e fizeram a retirada do valor lá existente.

Logo após o ato os suspeitos enterraram o cofre no manguezal. Os quatro já possuem histórico criminal por crimes semelhantes, segundo a Polícia.

Logo após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias