ACIDENTE

Duas pessoas morrem em um grave acidente na BR-010

As vítimas foram jogadas para fora da pista e encontradas em um terreno ao lado da via

Reprodução

Um grave acidente foi registrado no domingo (19), na BR-010, próximo a Imperatriz, onde vitimou o professor da rede municipal de ensino de Governador Edison Lobão, Antônio José da Silva e uma mulher identificada como Adileia dos Santos Silva.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o professor seguia com sua amiga na motocicleta, onde foram surpreendidos por uma caminhonete em alta velocidade, que entrou na contra mão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, com a força do impacto, arremessou o professor e sua amiga para fora da pista, caindo em um terreno ao lado da via. O corpo da mulher foi encontrado logo após o acidente, já do professor foi localizado, às 23h, por amigos da vítima.

O motorista da caminhonete, após fazer o teste de bafômetro, acusou teor alcoólico. Ele foi conduzido para delegacia da Polícia Civil de Imperatriz, onde serão tomadas a providências cabíveis.

O professor Antônio José era servidor público, e formado na Universidade Estadual do Maranhão, é autor da letra do hino do município de Governador Edison Lobão, onde residia há vários anos. Era sócio fundador da Rádio Comunitária Diamantina FM e foi um dos primeiros locutores da emissora, onde apresentava um programa de músicas românticas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias