PRESOS

Cinco criminosos são presos no interior do Maranhão portando armas de uso restrito

Os criminosos foram presos portando uma pistola 9mm, uma pistola .40, e um carregador de fuzil

Na última quarta-feira (1°), cinco suspeitos foram presos no povoado Palestina – MA 034, próximo ao município de Brejo, com eles foram apreendidos munições, armas de fogo e drogas.

Dos cinco presos três eram foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os suspeitos identificados foram Janielson Furtado de Oliveira, José de Ribamar Campos Neto, Gonçalo Nascito da Silva, Torquato Cidreira Silva e Romário Cavalcante Vieira de Assis. O grupo foi preso portando uma pistola 9mm, uma pistola .40, e um carregador de fuzil. Em uma barreira montada no povoado Palestina, ao serem abordados na revista um dos ocupantes o Janielson Furtado, portava uma arma de fogo .40.

Dentro do veículo a polícia apreendeu o restante do material, drogas, uma arma de calibre restrito 9 mm, e um carregador de fuzil calibre 556, além desse material ainda havia celulares, espingardas, revólveres e dinheiro.

Foto: Reprodução

Segundo a polícia Janielson Furtado de Oliveira, responde por extorsão mediante sequestro e é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. José de Ribamar Campos Neto, também foragido de Pedrinhas reponde por homicídio. Gonçalo Nascito da Silva, responde por assalto e também é foragido. Já Torquato Cidreira Silva, reponde por porte ilegal de arma.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Policía Cívil de Chapadinha. O grupo vinha da cidade de Timon e são suspeitos de cometer assaltos na região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias