CRIME

Suspeito de roubo é preso em São Luís

A prisão foi coordenada pela Polícia Militar quando uma equipe realizava trabalhos preventivos nas proximidades da avenida dos Franceses

Reprodução

Um homem identificado como Cleydson Alves Sodré (19), foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24) no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui Bacanga, em São Luís. O mesmo seria suspeito de cometer o crime de roubo qualificado horas antes nas proximidades da barragem do Bacanga.

A prisão foi coordenada pela Polícia Militar por intermédio do 1ºBPM, quando uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava trabalhos preventivos nas proximidades da avenida dos Franceses, abordando um coletivo que fazia linha para o bairro Fumacê. Durante um trabalho de revista nos passageiros, Cleydson tomou atitudes suspeitas, resultando em sua detenção. Com o indivíduo foram encontrados três aparelhos de celular, pequena quantia em dinheiro e um crachá de identificação.

Ao ser questionado sobre procedência, o suspeito informou que iria levar os aparelhos para o conserto, mas uma condutora de uma motocicleta que passava pelo local, informou que Cleydson teria jogado uma faca pela janela do ônibus ao avistar a viatura da PM. o elemento resolveu confessar que os celulares eram oriundos de um roubo que ele cometeu. O conduzido foi apresentado no 5°DP onde foi autuado em Flagrante pois a Equipe conseguiu contato com uma das vítimas.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias