REGIÃO METROPOLITANA

Integrantes de associação criminosa e assaltos são presos em São Luís

Eles são suspeitos do crime de associação criminosa armada e assaltos com arma de fogo.

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, 24, policiais civis desencadearam um operação e cumpriram 3 mandados de prisão preventiva em desfavor de Matheus Melo da Silva, conhecido como “Matheuzinho”, Nayara de Sousa e Wherisson Batista dos Santos e Dyelison da Silva Nascimento, chamado de “Didi Peste” . Eles são suspeitos do crime de associação criminosa armada e assaltos com arma de fogo.

De acordo com a polícia, a série de roubos no bairro Vila Janaína, foram motivos que levaram a polícia iniciar as investigações. De acordo com as informações policiais, no último dia 20, o líder da facção “Matheuzinho”, Nayara e Wherisson teriam assaltado um estabelecimento comercial, no bairro. Os suspeitos levaram uma grande quantia em dinheiro, celulares e bens dos funcionários do estabelecimento.

Dando continuidade as investigações, a polícia chegou a um quarto indivíduo,
Dyelison da Silva Nascimento, o “Didi Peste”, que teria ficado na parte de fora do estabelecimento, dando cobertura aos comparsas.

“Didi Peste” já tinha um mandado de prisão preventiva requerido pela prática de homicídio no dia 10 de março, e foi preso. Além de também estar sendo investigado juntamente com “Matheuzinho” e Nayara pelo crime de roubo no posto de saúde do bairro Vila Janaína.

Os três indivíduos serão encaminhados ao presídio de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias