CRIME

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em São Luís

A operação que resultou na prisão em flagrante de Rui Rocha Martins pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Santa Clara, em São Luís.

Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 18ª Delegacia da Cidade Olímpica, vinculado à Seccional Leste, em operação conjunta com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e do Grupo de Serviço Avançado (GSA) da Polícia Militar, deflagram no início da tarde desta quarta-feira (17) uma operação que resultou na prisão em flagrante de Rui Rocha Martins pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Santa Clara, em São Luís.

Rui Rocha Martins, preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Santa Clara, em São Luís.

Após investigações realizadas pela equipe da Delegacia da Cidade Olímpica, visando combater o crime de tráfico de drogas na região, solicitamos ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão numa residência nas proximidades do centro de saúde do bairro Santa Clara.

Durante o cumprimento da medida, Rui Martins foi flagrado na posse de 114 (cento e catorze) pedras da substância conhecida vulgarmente como “crack”, o valor de R$ 945 (novecentos e quarenta e cinco reais) uma balança de precisão, bem como um veículo, modelo GM Celta, cor preta, de placas NMV 6386. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo será encaminhado ao presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

*Com informações da SSP-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias