CRIME

Forças de segurança prendem dupla suspeita de roubar escola estadual

Crime ocorreu na noite da última quarta-feira (24)

Reprodução

Em resposta rápida e eficaz, um trabalho integrado realizado na manhã desta quinta-feira (25) entre o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, em operação conjunta com o Grupo Tático Móvel (GTM) do 13° BPM, equipe de Polícia Civil da seccional SAISP Leste e equipe DIAE, resultou na prisão em flagrante de Carliane dos Santos Pereira e Carlos Vitor dos Santos Pereira, ambos com 23 anos de idade. A dupla é suspeita de participar do roubo ao Centro de Ensino Estadual Professor Luiz Rego, no bairro do Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Após o crime, que ocorreu na noite da última quarta-feira (24), diligências foram iniciadas com base nas características relatadas pelas vítimas do roubo. A Polícia Militar apresentou algumas fotografias de criminosos que atuam na região, sendo reconhecidos imediatamente Carliane e o irmão Carlos Vitor.

A prisão ocorreu na comunidade Raio de Sol (Residencial Olímpico) e a dupla apresentada na 19º Distrito Policial do Jardim Tropical sendo autuada por Roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas. As diligências ainda estão em curso no intuito de prender os demais membros da organização criminosa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias