Dois homens são presos com armas e muitas drogas em São Luís
Quando os policiais se aproximaram, os acusados fugiram, e deixaram para trás uma bolsa feminina contendo no seu interior 30 petecas de substância semelhante a crack.
Policiais militares do 6°Bpm, após receber informação através do disque denúncia, prenderam os suspeitos Laécio Botelho, 21 anos e Cássio Batista de Morais, 23 anos, ambos com grande quantidade de drogas do tipo crack, arma de fogo, além de vários materiais usados para embalagem e comercialização da droga no bairro Vila Vitória.
A guarnição do Grupo Tático Móvel deslocou-se até o endereço para averiguar a veracidade da informação. Quando os militares se aproximaram do local, dois indivíduos correram para dentro da residência mencionada, deixando para trás uma bolsa feminina contendo no seu interior 30 (trinta) petecas de substância semelhante a crack, prontamente os policiais adentraram à casa, na qual os mesmos evadiram-se, e logo após, sendo abordados e revistados, e encontrado no bolso de Cássio mais três petecas da mesma substância.
Logo após busca minuciosa no interior da residência, fora encontrado no quarto do suspeito Laércio, uma arma de fogo artesanal enrolada em uma camisa, várias petecas de crack prontas para venda, além de vários materiais utilizados para embalar e comercializar o entorpecente.
Diante dos fatos, Laércio e Cássio foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária para procedimentos cabíveis, sem lesões corporais. Assim sendo Laécio autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Cássio Batista de Morais autuado por consumo pessoal de drogas.
MATERIAL APRESENTADO:
- 251 (duzentos e cinquenta e uma) petecas de substância semelhante a crack, e um pedaço solto;
- 1 (uma) arma de fogo caseira calibre .38;
- 2 (duas) munições de mesmo calibre intactas;
- 1 (uma) bucha de substância vegetal semelhante a maconha;
- 1 (uma) balança de precisão;
- 2 (dois) relógios dourados;
- 2 (dois) cordões dourados;
- 3 (três) rolos de papel Insulfilm;
- 2 (dois) tubos de linha de costura;
- 2 (duas) tesouras;
- 7 (sete) embalagens de papel seda.
*Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão