CRIME

Suspeito é preso por tráfico de drogas em Caxias

Quatro tabletes de maconha, pesando cerca de 3,6 kg; uma balança digital; papel para embalar drogas; um dichavador de maconha e duas chapinhas para cabelo (provavelmente produto de crime) foram encontrados no local.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Caxias, com apoio da Delegacia Regional de Caxias, desarticulou, na quinta-feira (28) um ponto de distribuição de drogas no Parque da Cidade, no município de Caxias, resultando na prisão de Juscelino Sobral Moura, de 31 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Juscelino Sobral Moura, de 31 anos.

Juscelino já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, sendo cumprido o mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Anderson Sobral, da 2ª Vara Criminal de Caxias. O acusado foi encaminhado para o 2ºDP de Caxias, em seguida será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.

No local foram apreendidos, 04 tabletes de maconha, pesando cerca de 3,6 kg; 01 balança digital; papel pa embalar drogas; 01 dichavador de maconha e 02 chapinhas para cabelo (provavelmente produto de crime).

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias