TRÁFICO DE DROGAS

Polícia prende líder de facção criminosa no Maranhão

Taylane Ferreira Moreira estava “comandando” outros criminosos e distribuindo entorpecentes para o tráfico de drogas na cidade de Cururupu.

Reprodução

Polícia Civil de Cururupu, através de sua equipe de captura, nesse domingo (03), deu cumprimento a mandado de prisão, em desfavor de Taylane Ferreira Moreira, expedido pela Comarca de Cururupu.

A prisão de Taylane é desdobramento da operação realizada na semana anterior que objetivava realizar buscas e apreensões em imóveis de suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas.
Após as investigações, descobriu-se que Taylane assumiu o posto de liderança em uma facção criminosa, substituindo seu irmão, anterior chefe da quadrilha, que havia sido preso pela prática de crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Segundo foi apurado, Taylane estava “comandando” outros criminosos e distribuindo entorpecentes para o tráfico de drogas na cidade de Cururupu. Há ainda suspeitas que Taylane estaria planejando vingança contra os policiais que foram responsáveis pela prisão de seu irmão.

A presa foi encaminhado para a Unidade Prisional de Cururupu e ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS