PRISÃO

Polícia Militar prende 4 integrantes de facção criminosa na capital

Dois dos indivíduos já estavam sendo monitorados pela tornozeleira eletrônica. 

Na manhã desta terça-feira, 19, a Polícia Militar do Maranhão realizou uma operação no bairro Jota Lima, região metropolitana de São Luís e 4 jovens foram presos: Pedro Higor da Silva Rocha Pinheiro e Wanderson Kleiton de Jesus Costa, ambos de 20 anos, Erondino Moraes Pereira e Mario Gabriel Santos, ambos de 18. Além dos 4 citados, havia também um de menor.

Os indivíduos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação para o tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/ SSP-MA

O grupo de serviços avançados da PM, CPAM 2 já estava estudando a organização das facções na região depois de receberem inúmeras denúncias sobre trocas de tiro entre rivais que disputavam território para o tráfico. Depois de colher dados e informações, os policiais conseguiram chegar a um imóvel, onde ocorreu a busca e a apreensão dos suspeitos. Eles foram encontrados com um revólver calibre 38, com 2 munições, uma arma de fogo artesanal, uma munição de calibre 12, 106 pacotinhos de maconha, 19 pacotinhos de crack e uma capa de colete à prova de balas.

Diante da ocorrência, todos foram conduzidos para a Delegacia do Adolescente Infrator, DAI. Dois dos indivíduos já estavam sendo monitorados pela tornozeleira eletrônica.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias