CRIME

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

Após diversas denúncias, via aplicativo WhatsApp, de que Vanessa, estava praticando intenso comércio de entorpecente em sua casa, foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde de quarta-feira (27), no bairro Barreto, a prisão em flagrante delito da nacional, Vanessa Cristina Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia, passou a realizar a investigação após diversas denúncias via aplicativo WhatsApp, que apontavam que Vanessa estava praticando intenso comércio de entorpecente em sua casa. Quando então foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar.

Quando foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, foram encontradas drogas dos tipos “cocaína” e “maconha”, bem como material utilizado para a embalagem da droga e caderno de anotação contendo a contabilidade da venda do entorpecente.

Vanessa Cristina Ferreira, foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, em seguida, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Importante ressaltar que Vanessa já foi presa anteriormente pela mesma prática de crime.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias