POLÍCIA

Polícia civil prende suspeito de diversos assaltos em Santa Inês

Denúncias de pessoas, relataram que Roberth Junior estaria participando do carnaval de rua de Pindaré Mirim, de posse dessas informações foi montado uma ação para autuá-lo.

Reprodução

Na última terça-feira, 05, a Polícia Civil, por meio da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu Roberth Charles Serra de Oliveira Júnior, suspeito de participar de uma organização criminosa com atuação em todo o estado do Maranhão.

Denúncias de pessoas, relataram que Roberth Junior estaria participando do carnaval de rua de Pindaré Mirim, de posse dessas informações foi montado uma ação para autuá-lo. Com apoio da Delegada de Pindaré Mirim, Claudia Maciel, os agentes se desfaçaram de foliões se misturando a multidão, localizando o indivíduo no camarote da festa, em sequência os policiais o renderam e prenderam.

De acordo com o delegado, Elson Ramos, Roberth Junior juntamente com outros comparsas assaltaram de forma violenta um posto de combustíveis, localizado na cidade de Buriticupu e subtraíram dinheiro. Outro crime praticado pelo grupo, foi um assalto há uma farmácia, na cidade de Santa Inês, de onde levaram dinheiro do estabelecimento e objetos pessoais dos clientes e funcionários. Em desfavor do bando consta ainda, o roubo de um veículo S-10, branco, ano 2013-2013, de placa OJA 2755.

A polícia continua as investigações para tentar identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa e também tentar localizar o paradeiro do veículo S-10 roubada.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias