VIOLÊNCIA

Passageiro de ônibus morre com tiro na cabeça após assalto em São Luís

Alexandre Dias Rodrigues teria reagido após o assaltante anunciar o assalto e foi baleado na cabeça. O suspeito ainda não foi identificado. A vítima morreu no local.

Mais um crime em transporte coletivo foi registrado na região metropolitana de São Luís. Na noite da última segunda-feira (25), um homem, identificado como Alexandre Dias Rodrigues, de 39 anos, foi surpreendido por um assaltante dentro de um ônibus, no bairro Monte Castelo. No momento em que o suspeito anunciou o assalto, Alexandre Rodrigues teria reagido e com isso foi alvejado com um tiro na cabeça.

Imediatamente viaturas da Polícia Militar foram encaminhadas ao local e várias rondas foram realizadas durante a noite, mas o suspeito não localizado.

A polícia realizou uma coletiva de imprensa, na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), para liberar imagens do suspeito de ter assassinado Alexandre dentro do ônibus.

De acordo com informações, o suspeito entrou juntamente com outros passageiros e foi filmado pela câmera de segurança que tem dentro do coletivo. Com a identificação do suspeito, a polícia realiza buscas para prendê-lo.

Câmera de ônibus identifica suspeito de assassinato de passageiro. Confira:

Motorista assassinado

No dia 15 de março, o motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos, foi morto durante um assalto, na Avenida Senador Vitorino Freire, nas proximidades do Ceprama. A polícia apreendeu um adolescente e um homem suspeitos do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias