Homem que estuprava enteadas há 3 anos é preso
O homem ainda é suspeito de um homicídio no município e deve ser indiciado nos próximos dias.
Em uma ação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, um homem foi preso em Arame, interior do Maranhão. Antônio Francisco da Luz, conhecido como “Antônio Maluco” é acusado pelo crime de estupro de vulnerável, nesse caso, de suas duas enteadas, de 10 e 12 anos.
Os crimes foram denunciados no Conselho Tutelar e o Ministério Público local encaminhou as denúncias para a Polícia Civil. As vítimas foram procuradas e ouvidas, confirmando os fatos, acrescentando ainda que os abusos vinham ocorrendo há, pelo menos, 3 anos, mas que não podiam contar nada porque sofriam ameaças de morte do padrasto.
As garotas foram encaminhadas para o IML de Imperatriz, onde passaram por todos os exames necessários, confirmando nas duas a violência sexual.
Com o relato das vítimas, relatórios e exames médicos em mãos, a Polícia imediatamente determinou a prisão temporária de Antônio que confessou o crime, contando que teve várias relações com uma das garotas. O homem ainda é suspeito de um homicídio no município e deve ser indiciado nos próximos dias.