POLÍCIA

Homem é preso por suspeita de assassinar por vingança no Maranhão

“Carequinha” foi preso no último sábado (02) sob cumprimento de mandado de prisão, que foi efetuada entre Itapecuru Mirim e o Povoado Entroncamento. O homicídio ocorreu como forma de vingança.

Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva e em flagrante delito Flávio Fonseca, popularmente conhecido como “Carequinha”, pelo crime de homicídio.

De acordo com a polícia, logo após o homicídio que teve como vítima um homem identificado como De Menor, foram presos Ricardo Cabral Chagas e Bimael Faustino de Sousa Junior, vulgo “Rato”. Carequinha o terceiro autor, foi preso no último sábado (02) sob cumprimento de mandado de prisão, que foi efetuada entre Itapecuru Mirim e o Povoado Entroncamento.

O homicídio ocorreu como forma de vingança, já que De Menor foi um dos autores de um outro assassinato, em razão da amizade dele com a vítima Alan, crime ocorrido no dia 05 de setembro de 2018, no qual a motivação teria sido a dívida de drogas no valor de R$ 1.800,00.

Deste homicídio, lodo após sua ocorrência, os agentes prenderam Netinho; Gabriel e ainda dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente. Durante esta ação a polícia flagrou Carequinha dispensando cerca de 50g de maconha, razão pela qual foi preso em flagrante delito e autuado por tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS