IMPERATRIZ

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Maranhão

Fabiana Dos Santos Lima Cutrim e Patrick Helbert Soares foram presos em Imperatriz, por suspeita de tráfico de drogas.

Reprodução

O Serviço de Inteligência do 3° Batalhão da Policia Militar (BPM) e o Esquadrão Águia, durante a última segunda-feira (19), por volta das 19h trabalharam em ação conjunta após receberem informações que no endereço de Nova Imperatriz-MA localizado na rua São Paulo, estava sendo apontado como ponto de venda de entorpecentes. Na operação foram conduzidos Fabiana Dos Santos Lima Cutrim (37) e Patrick Helbert Soares (24).

Fabiana Dos Santos Lima Cutrim

Durante a operação a guarnição do 3º BPM e o Esquadrão Águia de Imperatriz teve a informação, que no local haviam suspeitas de haver entorpecentes. Em uma ação rápida, foi realizado o procedimento de abordagem do suspeito, Patrick Soares. Durante a busca pessoal foi encontrado com os mesmo vários sachês plásticos vazios. Ao ser questionado informou para as guarnições que havia comprado as embalagens para a suspeita Fabiana Cutrim. As equipes se deslocaram até o endereço da mesma.

Chegando ao local foi encontrado mais cinco sachês pequenos com substância semelhante a cocaína; um sachê grande com substância semelhante a cocaína; dois pacotes com sachês vazios; R$ 40,00 (Quarenta Reais); quatro celulares. Diante dos fatos, e todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias