ARMAS E DROGAS

Armas são apreendidas em município do interior do Maranhão

Os armamentos eram utilizados por criminosos na região para a prática de crimes patrimoniais e homicídios.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunta com a Delegacia de Lago da Pedra, na manhã da última sexta-feira (22) deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos: Joselio Pereira Sátiro e Dayane Oliveira da Silva.

As investigações apontam que na casa do Joselio, funcionava uma oficina clandestina de armas de fogo dos mais variados tipos e calibres. Os armamentos eram utilizados por criminosos na região para a prática de crimes patrimoniais e homicídios. Já Dayane, é companheira do nacional Francisco das Chagas Moraes Filho, conhecido por, “Diego Chapa”, preso no último mês pelo envolvimento na explosão do caixa eletrônico do banco do Brasil da AABB na Av. dos Holandeses. Após a prisão do Diego, Dayane ficou responsável por guardar os armamentos e pela comercialização de drogas.

Na operação foram apreendidas três espingardas, dois rifles, uma metralhadora artesanal e varias munições.

Além das armas de fogo e de um simulacro, um vasto material utilizado para comercialização de drogas, balanças de precisão, celulares com indicativo de roubo/furto também foi apreendido. Os conduzidos foram encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias