POLÍCIA

Ações do Bope inibiram a criminalidade no período do carnaval maranhense

O Batalhão de Operações Especiais do Maranhão (BOPE) de forma preventiva e operacional realizaram no período carnavalesco ações de combate contra a violência na região metropolitana de São Luís.

Reprodução

O BOPE do Maranhão realizou ações preventivas na região da Maria Aragão, Beira Mar e ainda na área do Ceprama, através da ROTAM; onde estavam as concentrações dos circuitos de carnaval. O BOPE realizou ações de abordagens contra suspeitos de práticas de crime. As revistas aconteceram por toda a região onde estavam os circuitos de carnaval. Desde o primeiro dia de carnaval, até a última terça-feira (05), o BOPE participou das operações no sentido de garantir a segurança para o folião maranhense.

As operações visando a tranquilidade dos brincantes na região aconteceram também com ações emergenciais na região metropolitana de São Luís. O BOPE permaneceu até as primeiras horas desta quarta-feira (06), pontuando as ações da segurança na região, para garantir a volta dos transeuntes do final do período carnavalesco.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias