POLÍCIA

Corpo encontrado com facada na cabeça na zona rural de São Luís

Segundo laudo médico, a causa da morte foi traumatismo craniano. Vítima apresentava um corte causado por arma branca na cabeça e outros marcas pelo corpo.

Reprodução

Um achado de cadáver está sendo investigado na cidade de Alto Parnaíba, distante 1.050 km da capital maranhense. O corpo foi encontrado por motoristas na localidade Serra Branca, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local com a equipe da funerária e posteriormente removeu o corpo para o hospital municipal.

O laudo médico constatou traumatismo craniano como causa da morte, pois a vítima apresentava um corte causado por arma branca na cabeça e outros marcas pelo corpo.

Os policiais não encontraram no local onde o corpo estava nenhum objeto relacionado ao fato, assim como também não existe no local sinais de confronto ou luta corporal. Ele pode ter sido morto em outro local e o corpo desovado na área de matagal.

Os policiais também não encontraram documentos que identificassem a vítima, que trata-se de um homem, de cor branca, calvo e deficiente de um braço.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias