Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Imperatriz
O militar trabalhava como segurança para uma empresa e sofreu o assalto depois de ter sacado cerca de R$ 30 mil reais de uma agência bancária
O crime aconteceu na cidade de Imperatriz (MA), mais precisamente no bairro Maranhão Novo daquela cidade. O sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, Joselito Fernandes Marinho, de 51 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto nesta quinta-feira (03).
O militar trabalhava como segurança para uma empresa e sofreu o assalto depois de ter sacado cerca de R$ 30 mil reais de uma agência bancária. Logo após o saque passou a ser seguido por dois homens que estavam em uma moto. Ao ser abordado pelos dois elementos, o militar reagiu e acabou sendo atingido a tiros e acabou indo a óbito.
Os bandidos levaram a pistola do policial mas horas após o crime sua arma foi encontrada a poucos metros do local do crime. O proprietário da moto usada para praticar o assalto disse para o Departamento de Homicídio que havia emprestado o veículo. A polícia está a procura dos suspeitos e o caso está sob investigação policial.