“Tudo indica que foi assassinato”, diz polícia sobre corpo embaixo de ponte
O homem encontrado morto na manhã da última segunda-feira, 3, embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, já foi identificado
Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), homicídio é a principal suspeita da morte do homem encontrado morto na manhã da última segunda-feira, 3, em uma região de mangue embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís.
A vítima já foi identificada como Jacknilson Rodrigues da Silva, de 25 anos, e seu corpo estava com mãos e pés amarrados. “Tudo indica que foi assassinato”, afirma a polícia, que também suspeita de que o corpo não tenha sido jogado no local, mas levado até embaixo da ponte pela maré.
Jacknilson morava na Vila Amadeu e foi visto pela última vez às 22h do dia anterior, indo em direção ao bairro Camboa com amigos, ainda não identificados.
Entenda o caso
Na manhã da última segunda-feira, 3, por volta das 7h, a polícia estava na Ponte Bandeira Tribuzzi tentando retirar o corpo, até então não-identificado, da região de mangue embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi.
Estavam presentes a SHPP, o Corpo de Bombeiros e outras entidades policiais. Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo sobrevoava o local.