ASSALTO

Cerca de dez bandidos explodem banco em Arame, interior do Maranhão

Um homem do Piauí foi preso com uma pistola, mas ainda não se sabe se está de fato na quadrilha. Já é o terceiro assalto a bancos no estado nos últimos 15 dias

Na noite do último domingo, 9, por volta das 21h30, uma quadrilha composta por 10 membros explodiu e assaltou uma agência bancária na cidade de Arame, no interior do Maranhão. Segundo a polícia, pessoas foram feitas de refém mas todos saíram ilesos.

Ainda segundo informações oficiais, foi preso um homem natural do estado de Piauí, que portava uma pistola proveniente do estado, mas ainda está sendo investigado se ele está de fato envolvido com o bando.

Os criminosos chegaram fechando as ruas que dão acesso à cidade e começaram a atirar. Segundo relatos, a agência foi explodida e o dinheiro foi roubado, mas informações da polícia afirmam que não havia tanto dinheiro no local.

O assalto acabou por volta das 22h30 e os envolvidos na gangue permanecem foragidos.

Já é o terceiro assalto a bancos nos últimos 15 dias no interior do Maranhão. Na madrugada do último dia 25, um roubo milionário acometeu a cidade de Bacabal, configurando-se como um dos maiores assaltos da história do Brasil.

No último dia 6, outra agência bancária foi assaltada, desta vez em Humberto de Campos. Ninguém foi localizado até o momento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias