OPERAÇÃO RASTREIO II

Mais três suspeitos de roubo de carga dos Correios são presos

A prisão ocorreu em Açailândia, quando Itamar Gonçalves, proprietário de um dos veículos, confessou ter repassado o material roubado para a irmã de um dos suspeitos do assalto ao caminhão dos Correios.

(Foto: Polícia Militar)

Em ação deflagrada nesta terça-feira (25), homens do Serviço de Inteligência das polícias Civil, Militar e Federal, na Operação Rastreio II, foram presas outras três pessoas por associação criminosa e receptação dos produtos roubados do caminhão dos Correios. Dois advogados que estavam no local com os produtos roubados também foram conduzidos e estão sendo investigados.

A prisão ocorreu no Centro de Açailândia, após identificação de Itamar Gonçalves, proprietário de um dos veículos apreendidos na operação. Ele confessou ter guardado o material dentro de um veículo logo após o roubo e repassado tudo para a irmã de um dos suspeitos do assalto ao caminhão dos Correios, identificado como “Canetão”, preso na primeira fase da operação.

 

A irmã de Canetão, identificada como “Carla”, foi presa em sua residência com o material roubado. No local também foi preso Jhonatan Diniz, namorado dela, que auxiliou na remoção do produto do roubo. Os dois advogados foram flagrados no imóvel com o material roubado. Eles alegaram que estavam no local prestando auxílio jurídico aos suspeitos. Os envolvidos presos confirmaram a versão dos advogados, que foram liberados, mas continuam sendo investigados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias