Polícia prende acusado de abusar adolescente e pagar mãe com drogas
A polícia civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Helena, 5a Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento ao mandado de prisão nessa quinta
Investigadores da Polícia Civil de Santa Helena, distante 156 km de São Luís, prenderam na manhã de quinta-feira, 27, Raimundo Fausto, conhecido como Neto Cabeção, pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, o preso mantinha relações sexuais com uma adolescente de treze anos de idade e, em troca, dava drogas para a mãe da adolescente, que seria viciada. Ela permitia que filha fosse violentada enquanto alimentava o vício. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade policial de Santa Helena, resultando na prisão preventiva do estuprador. A mãe da adolescente será indiciada pelo mesmo crime.
Em Araioses, a polícia prendeu também Raimundo Nonato Nunes, de 65 anos, conhecido como “Raimundo Buraco”, acusado de estupro de vulnerável. Ele teve prisão preventiva decretada por ter abusado sexualmente de uma criança em 2014. O acusado foi preso na última quarta, 26, no povoado Placas, na zona rural de Araioses, e recolhido à Cadeia Pública da cidade para ficar à disposição da Justiça.