Jovem tenta jogar “caixa de leite” recheada de celulares em presídio
De acordo com informações policiais, militares do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento pelo bairro pedrinhas, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (7)
Os criminosos desenvolveram um serviço de entrega de celulares no presídio de Pedrinhas. Só que eles não contavam com a “ástúcia” da polícia. O fato aconteceu em São Luís, no bairro Pedrinhas, onde fica localizado o complexo penitenciário da Grande Ilha.
De acordo com informações policiais, militares do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento pelo bairro pedrinhas, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (7), quando se depararam com dois suspeitos caminhando ao lado do Centro de Detenção Provisória (CDP).
Ao avistarem a PM, um dos indivíduos saiu correndo e conseguiu despistar as guarnições, mas o outro, identificado como Daniel Oliveira, de 18 anos, foi deitido.
Com Daniel foi encontrado uma sacola com uma caixa de leite. Dentro dela foram encontrados celulares e acessórios.
Quando indagado sobre a origem dos aparelhos, Daniel afirmou que iria jogar para dentro do presídio.
O suspeito também indicou uma residência onde se encontravam mais celulares embalados para o mesmo destino. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e foi apresentado no plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).
Material apreendido
– 01 celular Sansung branco
– 01 celular sansung preto
– 01 celular Lg preto
– 01 celular Lg CE 0168
– 01 celular Lg branco
– 01 celular Panasonic preto
– 01 celular Samsung pocket Branco
– 01 baferia Nokia
– 01 celular blue
– 11 chips de varias operadoras
– 01 carregador de celular
– 01 cabo usb branco
– 01 fone de ouvido
– 01 porção de maconha
– 09 pedaços de Serra