Cinco pessoas morrem em grave acidente no Campo de Peris
Um carro de passeio foi atingido na traseira por um ônibus. As vítimas eram pacientes do Hospital Universitário Presidente Dutra e faziam semanalmente o trajeto para realização de tratamento
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus na manhã desta quinta-feira, 24, na BR 135, no Campo de Peris.
O motorista do automóvel da marca Volkswagen/Gol, identificado como Antônio Ferreira Rodrigues, de 52 anos, e mais quatro passageiros, vinham do município de Arari com destino à São Luís. No carro também estavam o irmão dele, José de Ribamar Rodrigues Filho, Robessandro Melo de Menezes, e o casal Edson e Maria do Socorro Lopes.
Segundo informações as vítimas eram pacientes do Hospital Universitário Presidente Dutra e faziam semanalmente o trajeto para realização de tratamento renal com sessões de hemodiálise.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h15 da manhã no km 46 da BR 135, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira, Maranhão.
O automóvel reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas quando um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha Fortaleza(CE)/São Luís (MA), que vinha atrás não conseguiu parar e colheu em cheio a traseira do automóvel.
O carro foi jogado para o canteiro central e ficou completamente destruído. Já ônibus permaneceu na pista.
Os cinco ocupantes do carro de passeio vieram à óbito ainda no local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), da PRF, Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal e da empresa Guanabara se dirigiram ao local do acidente.