Meinha quer manter equipe que venceu o Cordino
Treinador quer preservar jogadores como Lesson e Felipe que estão recuperados de lesão, mas devem ficar apenas como alternativa no banco
Time que está ganhando não se mexe! Esse será o ditado que o técnico Meinha utilizará para o jogo contra o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão, pois o treinador não tem intenção de mexer na equipe.
O Bode Gregório venceu o Cordino, no último fim de semana, e não contou com jogadores que estavam fora, como o goleiro Fábio (suspenso), e os lesionados Lesson e Felipe.
No gol, Meinha deverá manter Gustavo por causa do bom jogo contra o Cordino, inclusive pegando uma penalidade. Nos casos de Lesson e Felipe, o treinador quer preservar os atletas para evitar lesões mais graves.
Além do retorno de Lesson e Felipe, o lateral-direito Denilson e o meia Fábio Lopes também deixaram o departamento médico. A dupla só deve ficar disponível a partir da quarta rodada, quando finalizar a recuperação física.
Para o confronto contra o Santa Quitéria, Meinha deve mandar a campo: Gustavo; Rômulo Ferreira, Lucas, Patrick e Luis Fernando; Sandro Bacabal, Curuca e Eloir; Valber, Emerson e Cris.