“Loirinho” é preso após ser caguetado pelo zap zap
Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Cantinho do Céu após denúncias de “zap zap”. A polícia ainda cumpriu mandado de prisão contra ele pelo mesmo crime
Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu um homem identificado por Lucas Felipe Ramos Rubim, mais conhecido como “Loirinho”.
A prisão de Loirinho foi em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Central de Inquéritos do Fórum da capital maranhense.
De acordo com a polícia, as investigações apontam que o suspeito teria sido autor de crime de tráfico ilícito de entorpecentes na capital.
A operação deflagrada foi decorrente de denúncia anônima, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava no bairro Cantinho do Céu.
Após a ação policial, Loirinho foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente contra ele e demais providências legais de praxe. Vale ressaltar que, o preso já responde a processos criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.