Violência

Tiros, mortes e baleados no Maranhão

Em dois dias, duas mortes e quatro tentativas de homicídios foram registradas na cidade de Imperatriz. No último crime, o carro da vítima levou 20 tiros

Em dois dias, várias ocorrências de tentativas de homicídios e mortes foram registradas na cidade de Imperatriz, localizada na região Tocantina, Maranhão.

A Delegacia da Polícia registrou dois assassinatos e quatro tentativas de homicídio. Os mortos foram identificados como Cleyton Pereira Marinho, de 20 anos, executado a tiros no bairro Boca da Mata, na terça, e Eduardo Da Silva Rodrigues, no bairro Vila Redenção 2.

1º crime
De acordo com informações policiais, Cleyton tinha passagem pela polícia e foi morto provavelmente por acerto de contas. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

2º crime
O segundo assassinato teve como vítima Eduardo Da Silva Rodrigues. O rapaz foi morto a tiros na quarta-feira, no bairro Vila Redenção 2. O crime aconteceu na Rua Tupi. De acordo com informações, três homens chegaram em um VW Gol, de cor branca, e atiraram várias vezes em Eduardo, que estava dentro de um carro.
Eduardo morreu no local e outras duas pessoas que estavam com ele no veículo ficaram baleadas. Foram encontradas cerca de 20 capsulas calibre 380. No carro da vítima tinham cerca de 15 perfurações de tiros. A vítima foi atingida por quatro tiros.

Baleados
Além do assassinato de Cleyton Pereira, mais quatro pessoas foram baleadas durante a noite. Um deles foi um homem identificado como Leomário Ferreira de Lima, baleado na Vila Vitória. Leomário foi alvejado com um tiro no maxilar, está internado, mas não corre risco de morte. A outra vítima foi Ednardo Martins de Sousa, baleado ao tentar assaltar uma policial militar do Estado do Pará. Ele foi atingindo no braço direito. O assalto na Rua Quitinho Bocaiuva. As outras duas vítimas baleadas não tiveram os nomes divulgados pela polícia. Todos os crimes estão sendo investigados pela polícia.

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias