Suspeitos de assalto a banco morrem em tiroteio
A quadrilha invadiu a agência bancária e explodiram caixas-eletrônicos. A polícia foi acionada imediatamente, conseguindo localizar e cercar os suspeitos, momento que uma troca de tiros foi iniciada por parte dos criminosos
Dois suspeitos de arrombar a agência do Banco do Bradesco, da cidade de Santo Amaro, morreram em confronto com a polícia. Cerca de oito homens teriam atacado a agência e depois da ação criminosa foram cercados e baleados durante troca de tiros.
A quadrilha invadiu a agência bancária e explodiu caixas-eletrônicos, sendo que após as explosões, o criminosos ainda fizeram vários disparos de arma de fogo no prédio que abriga o banco.
A polícia foi acionada imediatamente, conseguindo localizar e cercar os suspeitos, momento que uma troca de tiros foi iniciada por parte dos criminosos.
Os agentes da polícia revidaram e atingiram dois suspeitos, que foram socorridos e encaminhados uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A operação continua com o objetivo de capturar mais envolvidos no caso, pois outros suspeitos foram baleados durante o tiroteio.