Jovem de 20 anos é preso por fazer sexo com menina de 12 anos
Jovem de 20 anos é preso por “namorar” com menina de 12 anos e manter relações sexuais com ela. A garota teria fugido de casa
Na Vila Cascavel, mais precisamente na Rua Nelson Mandela, o Grupo de Serviço Avançado do 6º Batalhão, realizou a prisão de uma pessoa suspeita de estupro de vunerável. Os policiais receberam a informação sobre a provável localização de uma menina de 12 anos que havia desaparecido da residência de seus parentes, na cidade de Matões do Norte, no Maranhão.
A adolescente teria um relacionamento amoroso, contra a vontade de seus pais, em São Luís, sendo portanto enviada para casa de parentes no interior, de onde desapareceu, e que provavelmente estaria no bairro Vila Cascavel, em São Luís.
Os policiais se deslocaram até o endereço de Lucas André Pereira Gonçalves, mais conhecido como “Capote”, de 20 anos, bastante conhecido por suas atividades criminosas, na Vila Cascavel, sendo de imediato avistada no interior da residência a garota de 12 anos com o suspeito.
Ao ser questionado sobre a menina, Lucas afirmou que ela havia chegado em sua residência de livre e espontânea vontade, que mantinha um relacionamento amoroso com a mesma, incluindo práticas sexuais.
Em razão dos fatos, ambos foram conduzidos para o plantão da Delegacia Especial da cidade operária (Decop), onde a garota foi devolvida aos parentes e em seguida encaminhada para o exame de conjunção carnal. O Lucas André foi autuado em flagrante pelo artigo 217 A – crime de Estupro de Vulnerável.