Suspeito de assassinato tinha saído há poucos dias da cadeia
Homem beneficiado com saída temporária do Dia das Crianças retorna com mais um crime, o de homicídio. Ele é suspeito de ter matado uma pessoa no Cohatrac IV
Durante rondas realizadas pela equipe da Malha Metropolitana do Cohatrac, nas proximidades do ponto final do ônibus que faz a linha no Cohatrac IV, a polícia prendeu um homem identificado como Samuel Galvão Almeida.
Ele foi preso quando a guarnição, que estava nas proximidades, ouviu alguns disparos de arma de fogo. Samuel Almeida tentou fugir da guarnição e atirou contra a equipe policial, mas não conseguiu fugir.
Ele estava com uma arma de fogo e se identificou como Antônio Carlos Cunha, nome que seria falso. Ao tentar contra a vida dos policiais, o suspeito foi alvejado na perna e depois encaminhado pelos PMs para os primeiros socorros no hospital Socorrão II.
No momento da captura, vários curiosos se aproximaram e informaram que ele havia acabado de matar outra pessoa na rua próxima, onde foi pego.
Após receber atendimento médico, foi constatado que o suspeito de assassinato havia sido um dos beneficiados da saída temporária do Dia das Crianças este mês.
Após todo procedimento médico, foi dada a voz de prisão e encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís. O mesmo já possui dezenas de passagens pela polícia, somando mais um no seu currículo do crime.