A classificação heróica na semifinal da Série C do Brasileiro deixou o CSA todo remendado para a decisão do torneio. O time alagoano terá que entrar em campo com uma defesa praticamente reserva no duelo contra o Fortaleza, neste sábado, às 19 horas, em Fortaleza.
O zagueiro Jorge Fellipe deixou a partida do último final de semana com uma entorse no joelho direito e acabou vetado pelo departamento médico. Não bastasse este problema, os laterais Celsinho e Raul Diogo, além do defensor Rodrigo Lobão estão suspensos para o duelo.
É certo, apenas, as entradas de Dick e Rafinha nas laterais e do titular Leandro Souza, que cumpriu suspensão na partida contra o São Bento. O companheiro de defesa, no entanto, ainda é um mistério. Cristiano e Mateus Lima disputam a última vaga entre os titulares. “Estamos analisando a possibilidade também de uma mudança no meio de campo, com base nos vídeos que estamos vendo sobre a equipe adversária. Certamente, o Fortaleza vai apostar tudo neste jogo, e o nosso papel é tentar impedir que isso ocorra. Da nossa parte, ganhamos o primeiro jogo do acesso fora, assim como o primeiro jogo das semifinais, e esperamos repetir estas façanhas. Quanto à escalação do CSA, só quando estiver no estádio, uma hora antes de a partida começar”, afirmou o treinador, Flávio Araújo.