Contra o Fortaleza

Técnico inicia definição da equipe para semifinal

Técnico Francisco Diá pode ter mudanças na equipe titular que enfrenta o Fortaleza. Alguns jogadores podem ser poupados por conta de desgaste físico

A equipe do Sampaio Corrêa já respira intensamente os ares da semifinal contra o Fortaleza. Na próxima segunda-feira, às 20h45, a Bolívia Querida vai até a Arena Castelão para iniciar a briga pela final da Série C.

O técnico Francisco Diá comandou um coletivo agitado e começou a projetar o time que iniciará a partida. Sem Esquerdinha, entregue ao departamento médico para tratar um problema muscular, Diá iniciou a movimentação com Jerffeson Recife na lateral-esquerda, enquanto Marlon ocupou umas das vagas no meio-campo.

O treinador também observou a atuação de Uilliam no comando de ataque, pois Isac teve um desconforto muscular e pode ficar de fora da partida de ida da semifinal contra o Leão do Pici. Uilliam foi bem nos treinamentos, se movimentou bastante e marcou dois gols.

O treinador boliviano revelou que tem alguns atletas mais desgastados, e admite até a possibilidade de poupá-los por precaução. “Temos alguns jogadores com alto nível de desgaste muscular, como é o caso do Isac e do Esquerdinha. Ainda estamos analisando, juntamente com a fisiologia e o departamento médico, a condição de cada um. E, se for o caso, poupá-los para não corrermos o risco de perdê-los por um tempo maior”, frisou.

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias