Mulher que iria depor em processo na Justiça é baleada
A vítima, que não teve a identidade revelada por medidas de segurança, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro. O caso ocorreu na Rua Jerusalém, na Vila Cascavel
Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quinta-feira (14), na Vila Cascavel. Duas pessoas tentaram assassinar uma mulher que seguia para depor na Justiça como testemunha de um processo.
A vítima, que não teve a identidade revelada por medidas de segurança, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro. O caso ocorreu na Rua Jerusalém, na Vila Cascavel.
Policiais Militares do 6º BPM conseguiu capturar os dois suspeitos pelo crime, sendo que um deles é adolescente de 17 anos. O outro suspeito foi identificado como Teilon do Nascimento Araújo, de 22 anos, que teria sido apontado por testemunhas como um dos suspeitos envolvido na tentativa de homicídio. O garoto de 17 anos teria sido a pessoa que atirou na mulher.
Ambos foram encaminhados ao 15º Distrito Policial, localizado no bairro do São Raimundo. O rapaz de 17 anos teria sido apreendido dois dias atrás com armas, na Vila Cotia.