Suspeito de matar agente é “preso” dentro da cadeia
O suspeito já se encontra no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em virtude de ser o autor de um homicídio que teve como vítima um agente penitenciário
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Idael Melo Roxo, 29 anos, suspeito de ter participado de uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.
O delegado Tiago Dantas, coordenador da prisão, informou que Idael foi identificado como um dos invasores a uma residência localizada em área nobre da capital, tal crime ocorrido em abril deste ano. De acordo com as investigações, a quadrilha adentrou no imóvel por meio de um túnel e na fuga ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
O suspeito já se encontra custodiado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em virtude de ser o autor de um homicídio que teve como vítima um agente penitenciário na Avenida Litorânea no último mês de julho. Idael ainda deve responder pelo crime de latrocínio tentado.