“Pouca Sombra” e “Gugu” capturados por tráfico
No mês de março, “Pouca Sombra” foi identificado em filmagens, no momento em que fez disparo de arma de fogo na mão de um integrante de sua própria facção criminosa
Policiais civis da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Sidney Ferreira Paixão, mais conhecido como “Pouca Sombra”, de 28 anos, Sedicle Ferreira Paixão, o “Gugu”, de 29 anos. Ambos são irmãos.
De acordo com o superintendente da Senarc, o delegado Carlos Alessandro, Pouca Sombra é de alta periculosidade e o principal líder de uma facção criminosa que atua na região metropolitana de São Luís. A ficha criminal dele é extensa, com diversas passagens pela polícia.
Em 2008 cometeu um homicídio, tendo permanecido preso por um ano, mas conseguiu fugir do complexo penitenciário de Pedrinhas.
No mês de março, ele foi identificado em filmagens, no momento em que fez disparo de arma de fogo na mão de um integrante de sua própria facção criminosa, com atuação nos bairros do João Paulo e Coroado. A penalidade foi aplicada por que o homem estaria cometendo assaltos na região.
No momento da abordagem, na manhã de hoje, na Rua Minerva, no bairro do Coroado, foram encontradas com a dupla 20 trouxinhas de crack, além de uma quantidade não revelada em dinheiro.
Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.