Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional da cidade de Chapadinha, resultou na prisão de Francisco da Conceição de Almeida, mais conhecido como, “Xico do Libório”, e de Nildo Carlos de Araújo, o “Nildo Mutuca”, além na apreensão de dois menores infratores. Todos são suspeitos na participação de um crime de latrocínio.
De acordo com Delegado Regional Jacqueson Ferreira, o crime teria ocorrido no dia 17 de julho, no Povoado Bacabalzinho, em Chapadinha. Na ocasião, os suspeitos abordaram e roubaram uma motocicleta, e posteriormente efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima identificada por José de Ribamar Sousa Viana, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Após minuciosas investigações que visavam localizar os criminosos, a Polícia Civil com apoio do Serviço de Inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram executar os dois mandados de prisão preventiva, assim como os mandados de internação.