Crimes

Homens esfaqueiam e estrangulam mulheres

Dois homens estão sendo procurados por crimes contra duas mulheres em cidades do interior do Maranhão

No município Mirando do Norte, interior do estado, por pouco uma briga não termina em morte. Um homem identificado como Carlos Horlando Carvalho, mais conhecido como “Paseta”, tentou assassinar a ex-companheira, Babyene Feitosa da Luz. Horlando estaria inconformado com o fim do relacionamento, e por isso tentou matar a ex-mulher a facadas. A vítima estava conversando com um amigo na porta de sua avó quando foi surpreendida pelas costas pelo agressor, que começou a desferir golpes com uma faca contra ela.

Babyene sofreu várias lesões pelo corpo e está internada em uma UTI do do Hospital Geral de Matões. O rapaz que estava na companhia dela, na hora do crime, também foi atingido recebeu atendimento no Pronto Socorro do município e depois foi transferido para um hospital na capital maranhense. Segundo informações preliminares, após a separação, a vítima já vinha sofrendo ameaças. Para não correr o risco de ser agredida, Babyene ainda tentou fugir para o estado do Pará, onde morou por três meses.

Depois da poeira ter baixado, Babyene retornou para o Maranhão onde conseguiu uma medida protetiva contra Carlos Horlando, porém isso não inibiu o agressor. Segundo o investigador da Polícia Civil, Ademar Filho, a polícia está à procura do suspeito e não tem pistas sobre o seu paradeiro.

Mulher assassinada em Codó
Mais uma mulher foi assassinada no Maranhão. Desta vez a vítima de 31 anos foi encontrada morta em Codó, interior do Maranhão. O corpo foi localizado por policiais militares e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima.

De acordo com o O delegado responsável pelo 1º Distrito Policial de Codó, Rômulo Souza Vasconcelos, a polícia encontrou o corpo de Fralgilene Costa da Silva, dentro da residência onde ela morava com seu o esposo, identificado como Valdernilson sousa da silva, de 36 anos.

O local estava revirado e com várias marcas de sangue. A forma como a mulher foi assassinada ainda está sendo investigada.
O delegado ainda esclareceu que o principal suspeito pelo crime é Valdenilson, ele teria entregado a chave da residência para um parente, dizendo que tinha encontrado a companheira morta e fugiu. A Polícia Civil tenta localizá-lo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias