Em cana

Golpista é preso em operação policial

No momento da prisão de Nilson, ele portava documentos onde se identificava por “Francisco das Chagas Jacome da Costa Sexto”

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), durante uma operação realizada, na manhã desta terça-feira (1º), conseguiu executar um cumprimento de mandado de prisão contra Nilson Jacome Costa, mais conhecido “Nilson”, de 56 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada na pratica de furto utilizando o método da clonagem de cartões bancários, em Bacabal.

De acordo com Superintendente da Seic, Tiago Bardal, no momento da prisão de Nilson, ele portava documentos onde se identificava por “Francisco das Chagas Jacome da Costa Sexto” o que foi apontado pelas equipes da Polícia Civil, como um nome falso. Além disso, foram encontrados com suspeito, vários documentos de RG’s e CPF’s, suspostamente expedidos em outros estados.

Diante do fato, foi decretada a prisão de Nilson e já na sede da SEIC, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de incurso de uso de documento falso e falsidade ideológica. O suspeito foi recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias